Realizar o melhor atendimento não é apenas um desejo do Grupo Acripel. É uma realidade. Nosso Televendas é preparado para isso, com o investimento dos nossos melhores recursos humanos e tecnológicos para que todo o mercado seja atendido.
Veja abaixo como o serviço de excelência do nosso Televendas faz o Grupo Acripel ter o melhor atendimento para farmácias e salões de beleza.
Como fazemos o melhor atendimento
O Grupo Acripel acredita que deve multiplicar os canais de contato com seus parceiros comerciais. Por isso, mantém uma grande estrutura de televendas para atender à demanda do mercado e fazer as mercadorias chegarem a seu destino.
O Televendas da Acripel é composto por 87 profissionais treinados e aptos a prestar o melhor atendimento. Para estruturar as operações, o departamento é dividido nas seguintes funções:
- Operador FARMA
- Operador HNB
- Assistente Comercial
- Promotor de call center
- Supervisor de Televendas
- Coordenador
O que se destaca é a sinergia do trabalho desses profissionais. Toda a operação é conectada com o setor de logística, por meio da informatização, o que garante a consistência das informações e o cumprimento dos prazos.
E prazo é um dos diferenciais do trabalho do Grupo Acripel. Como sabemos que prateleiras vazias são um problema para farmácias e salões de beleza, nos comprometemos com uma entrega rápida. Por isso, nós conseguimos entregar mercadorias em até 24h.
Atendimento ativo
Nossa carteira de clientes está sempre sendo visitada para que nada falte. Isso é o que faz o Grupo Acripel ser um parceiro do seu estabelecimento. Pois trabalhamos analisando demandas e periodicidade de pedidos para ofertar os produtos antecipadamente, para que nunca estejam indisponíveis no seu estoque.
O Televendas da Acripel atua em parceria com os vendedores externos, garantindo assim uma maior assistência aos clientes. Com esse sistema, todos têm praticidade para realizar o seu pedido.
Atendimento Receptivo
Prestamos também o Atendimento Receptivo. Nesta modalidade, o cliente pode nos contatar através dos números 0800 081 1911 e (81) 3267.1381 para realizar pedidos de venda. Estes números também dão acesso ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
É da nossa cultura organizacional investir no pós-venda, tornando a experiência dos nossos clientes altamente positiva e alinhada com os objetivos da organização.
Equipe preparada
Vale ressaltar que só conseguimos os resultados positivos por conta da nossa equipe. O Grupo Acripel acredita e investe em pessoas. E pessoas felizes no trabalho e satisfeitas com suas carreiras são mais comprometidas e produtivas.
O resultado é visto na excelência no atendimento ao cliente, que sente a relação humana e o foco no encaminhamento dos pedidos. É mais uma vantagem do Televendas da Acripel.
Essa experiência é comprovada com o Grupo Acripel sendo certificado como um bom lugar para trabalhar pelo Great Place To Work.
Seja você também mais um cliente do Grupo Acripel e experimente o melhor atendimento e uma logística que garante a entrega em até 24h. Entre em contato agora!