Televendas: 0800 081 1911
Grupo Acripel

Grupo Acripel publica Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens


Medida atende à Lei nº 14.611 de 2023 que dispõe sobre a Igualdade Salarial e de Critérios Remuneratórios entre Mulheres e Homens.

Grupo Acripel demonstra compromisso com transparência e equidade
No cumprimento das regulamentações governamentais e reforçando seu compromisso com a transparência e a equidade, nós do Grupo Acripel publicamos o nosso Relatório de transparência anual de uma de nossas unidades, refletido nos seguintes aspectos:

Equidade Salarial: Demonstrando um forte compromisso com a igualdade de remuneração, com o salário médio contratual das mulheres equivalendo a 99,30% do recebido pelos homens. Fato que destaca o compromisso da empresa em garantir justiça salarial, independentemente do gênero.

Diversidade de Gênero e Etnia: O relatório revela um esforço proativo para abraçar a diversidade de gênero, étnica e racial, com 10% das mulheres sendo não negras, 12% sendo mulheres negras, 15% dos homens sendo não negros e 63% sendo homens negros. Reconhecemos a importância da representatividade feminina e masculina em nosso quadro de funcionários e estamos sempre em busca de garantir essa igualdade.
Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão em nossa cultura corporativa e estamos comprometidos em buscar um futuro mais justo e igualitário para todos.

Clique aqui e acesse o relatório do Grupo Acripel em PDF.

Receba notícias e informações exclusivas da nossa empresa. Cadastre-se. É simples!