Televendas: 0800 081 1911
farmacêuticos felizes fazendo um cumprimento na farmácia

Os 6 motivos que a Acripel pode ajudar a sua farmácia crescer


Ter uma empresa que você pode confiar de olhos fechados é uma conquista, não é? Neste artigo, vamos apresentar como a Acripel pode ajudar a sua farmácia a crescer, desde uma história repleta de conquistas até a variedade e a potência de um portfólio com tudo que você precisa.

Siga com a leitura e se prepare para revolucionar o seu negócio com todo o apoio da Acripel.

1. Uma história para se ter orgulho

A Acripel nasceu em 1994 no mercado farmacêutico como distribuidora exclusiva da EMS, indústria multinacional brasileira e considerado um dos maiores laboratórios do país. Durante um percurso de quase vinte anos, unimos a nossa história a laboratórios reconhecidos no mercado, como Neo Química, Teuto, Sandoz, Geolab e Natulab, aumentando nossa capacidade de entrega para ajudar a sua farmácia a crescer.

Por isso, hoje e sempre, o nosso DNA busca o melhor em todos os setores e procura impactar positivamente quem nos rodeia, de colaboradores e fornecedores a clientes.

2. Expansão e crescimento

Atualmente, atendemos 12 mil clientes em todo o Nordeste e dividimos os nossos armazenamentos entre dez centros de distribuição. É uma imensa capacidade logística, atrelada a grandes marcas parceiras, capaz de levar os produtos mais procurados para a sua farmácia com velocidade e precisão.

Isso tudo acontece porque acreditamos que o trabalho vai além de vender produtos, mas a criação de laços fortes com os nossos clientes e em como fazê-los prosperar cada vez mais.

3. Os 3 pilares que fundamentam o nosso negócio

Temos três pilares que sustentam a nossa cultura e tudo que realizamos para os nossos colaboradores, clientes e parceiros.

O primeiro ponto é o atendimento de excelência. Abrimos todos os canais possíveis para viabilizar o contato com os clientes e fazer fluir as compras e entregas, com o mínimo de tempo e o máximo de esforço dos nossos colaboradores.

O segundo está voltado a aspiração do grande. Quando falamos isso, não estamos nos referindo ao maior, mas o melhor que podemos ser. Entregamos resultados e buscamos ser a melhor distribuidora do nordeste com uma gestão firme e profissional. Tudo para beneficiar, no fim das contas, os nossos clientes.

Por último, nosso foco é cuidar das pessoas, indo além dos números, mas nos preocupando com seres humanos ao nosso redor para continuar vendendo confiança. Isso inclui colaboradores, fornecedores e você, cliente, com todas as suas aspirações no seu negócio.

4. Variedade de produtos

Se você imagina uma distribuidora dos seus sonhos, temos a certeza que isso inclui os produtos que você recebe na sua empresa.

Nosso negócio procura aumentar, cada vez mais, os laboratórios, medicamentos e produtos de higiene, nutrição e beleza para todas as necessidades. Por isso, levamos até você os medicamentos genéricos e similares da EMS, Legrand, Germed, Neo Química, Sandoz, Teuto Geolab e Natulab.

5. Uma empresa que se preocupa com os colaboradores

Nós sabemos que só atingimos a excelência construindo um ambiente no qual os resultados falam por si só: um local seguro e saudável para se trabalhar.

Por isso, de 2011 a 2020, conquistamos prêmios que transparecem um dos nossos pilares: o cuidado com o outro. O Great Place to Work, autoridade global no mundo do trabalho, nos traz o certificado de uma das melhores empresas para trabalhar na América.

6. Responsabilidade social

Ao escolher a Acripel para fazer parte da sua jornada, você está confiando em uma empresa que aprende e que ensina.

Dentro do nosso negócio, temos dois programas especiais:

  • O Empresa Que Aprende (EQA), que busca desenvolver o senso crítico dos nossos colaboradores e gerar inquietações intelectuais, levando ao desenvolvimento pessoal com o diálogo e fomentando um espaço para a livre expressão;
  • O Programa Empresa Que Ensina (EQE), que foca em mobilizar jovens e adolescentes para a construção de seus projetos de vida, estimulando o pensamento e a inovação para transformá-los em protagonistas de suas próprias histórias.

Temos a certeza de que esses pontos despertaram a vontade de trazer a Acripel para a realidade da sua farmácia. Fale com uma das nossas consultoras e descubra como podemos ajudar a sua farmácia crescer!

Receba notícias e informações exclusivas da nossa empresa. Cadastre-se. É simples!