Televendas: 0800 081 1911

Melhores produtos de higiene infantil que não podem faltar em sua farmácia


Os melhores produtos de higiene infantil, para o seu negócio, são aqueles que movimentam vendas e fazem os seus clientes voltarem sempre. Por isso, como empreendedor, você deve se “encantar” por aqueles de maior procura e que trazem resultados concretos para a sua farmácia.

Sua tarefa, portanto, é montar um mix com os melhores produtos de higiene infantil disponíveis no mercado e oferecer diversas opções para seu público consumidor.

Neste artigo, vamos orientá-lo nessa jornada e esperamos que, no fim da leitura, você saiba como encher a prateleira com os produtos de higiene que fazem sucesso com a criançada e seus pais.

Afinal, quais os melhores produtos de higiene infantil?

Antes de responder esta pergunta e listar para você os melhores produtos, precisamos falar do processo de compra e das fases da criança. Saber disso facilita muito a montagem do seu mix para que acompanhe a evolução de consumo das pessoas.

Primeiramente, crianças não são consumidoras autônomas. Além de não compreenderem direito como lidar com dinheiro, elas também não têm renda e precisam da companhia dos pais para ir ao comércio. Além disso, existem questões éticas e legais a respeito de oferecer produtos para crianças.

Por isso tudo, elas se encaixam mais no papel de influenciadoras de compras, estimulando os pais a adquirirem os produtos que elas acham interessantes. Por isso, as linhas infantis acabam tendo personagens e abordagens do universo da criança, mesmo que os pais tomem a decisão final.

E tomar decisão não é simples, porque os pais já usam uma abordagem mais racional, procurando resultados com os produtos. Por isso, eles precisam ser bons para os pais e divertidos para as crianças.

Isso tudo sem contar as fases da infância, que vai do bebê ao pré-adolescente. Os melhores produtos de higiene infantil para a sua farmácia devem contemplar todas as fases da criança, com uma boa diversidade de produtos disponíveis para a compra.

Vender mais na sua farmácia

Listamos o que a sua farmácia deve ter

Além dos tipos de produtos, é preciso também focar nas marcas mais populares do mercado, com os campeões de venda e que geram credibilidade para o consumidor. Abaixo vamos listar os melhores produtos de higiene infantil para a sua farmácia.

  • Fraldas
  • Colônias
  • Sabonete em barra
  • Sabonete líquido
  • Shampoo
  • Toalha umedecida
  • Creme para assaduras
  • Escova de dente
  • Pasta de dente

Esses são alguns dos melhores produtos de higiene infantil para compor o mix da sua farmácia. São grandes marcas como Huggies, Mamypoko, Pom Pom, Turma da Mônica e Eudora, que disponibilizam um vasto portfólio de produtos para crianças e bebês. Lembre-se sempre de colocá-los também ao alcance das crianças ou pelo menos em área de visualização.

Eles estão disponíveis na Acripel. É só você fazer o pedido, a partir de R$ 100 e receber na sua farmácia após o faturamento. É assim rápido e você contará com os melhores produtos de higiene infantil para oferecer aos seus clientes.

Seja um assinante da newsletter da Acripel.

Receba notícias e informações exclusivas da nossa empresa. Cadastre-se. É simples!