Televendas: 0800 081 1911

Higiene, Nutrição e Beleza: conheça as marcas distribuídas pela Acripel


Quando a gente fala em cuidar da saúde, precisa pensar de uma forma mais ampla. Afinal, bem-estar físico e emocional é essencial para se manter saudável. Diante desse fato, farmácia não é só lugar de remédio, mas de artigos de higiene, nutrição e beleza, para cada cliente encontrar em um único local, diversos produtos para lhe satisfazer.

A Acripel sabe disso e a sua farmácia também, por isso, é preciso estar sempre bem abastecida dos melhores produtos e melhores marcas para satisfazer a sua mais variada clientela. E, claro, faturar mais no seu estabelecimento.

Por isso, elaboramos este artigo para sua empresa ficar por dentro do que a Acripel tem a oferecer em higiene, nutrição e beleza. Confira!

Higiene, nutrição e beleza, as marcas que os seus clientes vão procurar

Qualidade, preço, indicação. Vários são os motivos para escolher consumir determinadas marcas. É preciso estar atento ao que o público anda preferindo quando buscam adquirir artigos de higiene, nutrição e beleza.

A Acripel tanto tem conhecimento dessas preferências que trabalha com grandes marcas. Elas têm produtos que garantem a diversidade no mix da sua farmácia, potencializando os ganhos ao realizar vendas mais fluentes.

  • Confort: marca forte em fraldas geriátricas, oferece conforto e segurança para os usuários e foca no nicho da terceira idade, que cresce a olhos vistos no Brasil.
  • Coty: é uma das maiores e mais importantes marcas no segmento de beleza no mundo. Maquiagens, perfumes, esmaltes, além de vários produtos para cabelo e corpo, atendendo as mais vaidosas das consumidoras.
  • Cremer: com 86 anos de mercado, a Cremer tem como lema cuidado e confiança. É pautada nesses valores que entrega produtos para primeiros-socorros, cuidados pessoais e infantis e EPIs, como luvas e máscaras. Temos um catálogo Cremer para abastecer sua farmácia e garantir boas vendas.
  • Danone: a força e confiança da Danone se traduz na recomendação de médicos e nutricionistas ao indicar seus suplementos e vitaminas como fonte de uma alimentação mais equilibrada. É uma marca de referência no segmento, que vale a pena ter no seu estabelecimento.
  • Kimberly-Clark: no mercado há mais de 100 anos, a Kimberly-Clark vem inovando nos seus produtos atenta a questões como a sustentabilidade e o conforto dos seus usuários. Tem um mix amplo de produtos.
  • L’Oréal: está no Brasil desde 1959, é bastante conhecida e procurada por produtos para pele e cabelos, com muita conexão com as características dos brasileiros.
  • MamyPoko: a marca japonesa especialista em fraldas vem encantando pais e mães no Brasil devido a sua qualidade e praticidade.
  • MultiB: o grupo brasileiro Boticário está entre as 15 maiores empresas de beleza do mundo é a 7ª mais sustentável, responsável por marcas como Eudora, Vult, Australian Gold e Bio-Oil. Vem ampliando sua exposição com novos pontos-de-venda, como farmácias, e a sua não pode ficar de fora.
  • Niely: a Niely tem uma gama de produtos para todo tipo de cabelo com um custo x benefício que agrada em cheio seu público.
  • Nivea: são 130 anos cuidando da pele das pessoas, atendendo às suas necessidades mais variadas. Nivea é uma marca clássica e não pode faltar na prateleira da sua farmácia e em displays cada vez mais sofisticados.
  • SCJohnson: uma marca de múltiplos produtos de alta qualidade, muito tradicional e completa.

Como você pode ver, a Acripel tem a variedade que a sua farmácia precisa em higiene, nutrição e beleza. As maiores marcas do mercado estão no nosso portfólio. Consulte as marcas disponíveis no seu estado com um de nossos representantes. É a sua chance de ter um mix de produtos atualizado e sua farmácia sempre abastecida com a força da nossa logística.

Acesse nosso WhatsApp e fale com um dos nossos consultores.

Receba notícias e informações exclusivas da nossa empresa. Cadastre-se. É simples!