Televendas: 0800 081 1911
razoes-para-começar-a-contar-com-nossa-Distribuicao-de-Medicamentos-o-quanto-antes

Razões para contar com a distribuição de medicamentos do Grupo Acripel


falamos no nosso blog sobre como manter um bom estoque na sua farmácia de modo que seus clientes fiquem sempre satisfeitos. Mas para isso acontecer com precisão, é importante contar com a distribuição de medicamentos da Acripel.

Nesse artigo, vamos enumerar três razões pelas quais você pode contar conosco e garantir um reabastecimento contínuo, adequado e diversificado para o seu negócio. Dessa forma, você supre as demandas de seu cliente de forma racional e eficiente.

Vamos descobrir o porquê? Continue a leitura conosco para saber mais sobre nossa empresa e tudo que podemos fazer pela sua.

Nossa história

Trajetórias sólidas são um atestado de quanto a empresa é confiável. Nós estamos no mercado desde 1994 e, sediados no Recife, garantimos um serviço de excelência. Somos representantes dos grandes laboratórios farmacêuticos do país como EMS, Legrand, Germed, Neo Química, Sandoz, Teuto, Geolab e Natulab. Além de marcas ligadas a higiene, nutrição e beleza, como L’Oréal, Danone e Havaianas.

Temos em nosso catálogo medicamentos genéricos e similares, além de diversos outros produtos de higiene, nutrição e beleza. Todos eles disponíveis de forma rápida e segura, porque o que mais importa para a Acripel é a garantia de que seu negócio sempre poderá contar conosco.

O Grupo Acripel e você

Somos uma empresa que acredita que o mais importante em qualquer tipo de relação são as pessoas. É por elas, nossos funcionários, parceiros e clientes, que trabalhamos com afinco e muita determinação.

Não é à toa que já ganhamos por 10 anos consecutivos o prêmio Great Place to Work, uma autoridade global no mundo corporativo que reconhece as melhores empresas para trabalhar que promovem respeito e dignidade ao colaborador. Em 2013, passamos a fazer parte do ranking das 50 melhores empresas para trabalhar na América Latina.

Exibimos esses dados com orgulho de quem sabe que seguimos com responsabilidade o lema de que devemos cuidar das pessoas. Hoje atendemos uma rede de mais de nove mil clientes no Nordeste e continuamos firmes no propósito de construir e manter um relacionamento transparente, ético e sério com nossos consumidores.

Nossa distribuição de medicamentos

Nosso compromisso é sempre em manter sua farmácia operando com tranquilidade e racionalidade. Por isso, nossa distribuição de medicamentos também segue essa lógica de excelência.

Nossa área de armazenamento ocupa um espaço de mais de 18.000m² e estamos divididos em oito centros de distribuição. Essa organização permite que seu pedido chegue até você em até 24h depois de aprovado o pagamento. A rapidez necessária para nunca faltar medicamentos e sua farmácia manter-se abastecida dia e noite.

Aceitamos pedidos mínimos de cem reais. Esse valor base permite total flexibilidade da farmácia e adequação às suas necessidades. Nossa preocupação é sempre o cliente e não nos guiamos por normas internas que apenas servem para dificultar a estratégia de compra do gestor.

Fale com nosso televendas e descubra um atendimento descomplicado, funcional e atencioso. Acesse no e-commerce e veja como é simples e rápido fazer e receber o seu pedido. É assim que conquistamos respeito e tradição nessas mais de duas décadas.

Para conhecer mais sobre nossa distribuição de medicamentos, acesse nosso site e preencha o formulário para a gente se conhecer melhor. Com certeza, será o início de uma história de muito sucesso.

Receba notícias e informações exclusivas da nossa empresa. Cadastre-se. É simples!