Televendas: 0800 081 1911
Acripel

Por que o Grupo Acripel é a melhor distribuidora de medicamentos e HNB?


Sabemos o quanto você se esforça para realizar um bom trabalho e tomar as melhores decisões. A escolha por um produto ou marca específica pode representar sucesso de vendas para a sua empresa. E isso é um grande desafio. 

Por isso, oferecer o caminho que trará mais resultados é a nossa missão neste artigo. Especialmente em um mercado tão competitivo e em crescimento quanto o ramo farmacêutico. São diferentes marcas e produtos lançados diariamente.

O Grupo Acripel, há 26 anos no mercado, tem as soluções de que você precisa para desenvolver ainda mais o seu negócio. Continue conosco na leitura e descubra um mundo de oportunidades. 

Os desafios da compra correta 

A função de um comprador em um ambiente de negócios é de fundamental importância para seu desempenho. Os fatores decisórios não passam apenas pelos preços mais convidativos, mas deve incluir também a qualidade dos produtos, prazo de entrega e a confiança no fornecedor

Aliás, a conquista dessa confiança não se dá de forma automática. Sabemos bem que isso é um processo de relacionamento que deve ser cultivado mutuamente para obter êxito. 

Por tudo isso, a escolha dos fornecedores mais adequados ao seu negócio e que trarão melhores resultados não deve nunca ser uma escalação aleatória ou focada em apenas um desses pontos, mas deve ser uma construção bem firmada em valores éticos e muita confiança

O Grupo Acripel 

Permita-nos agora apresentar um pouco mais do Grupo Acripel para que sua decisão de compra esteja plenamente consciente. É apenas com base em uma relação de transparência e muita credibilidade que vamos construir uma história sólida. 

Não somos apenas fornecedores, apontamos sempre no sentido de nos tornar parceiros relevantes no cenário mercadológico. Isso significa que não apenas distribuímos e vendemos produtos, mas vendemos, acima de tudo, confiança e respeito com as pessoas. 

Saber que pode contar com alguém nos mais variados momentos é um valor que não pode ser simplesmente precificado.  

Nossa Missão 

Assim é definida a nossa missão: “distribuir produtos de qualidade, prestando serviços de excelência aos nossos clientes e fornecedores”. Observe que a palavra central é um serviço de excelência, ou seja, que não aceitamos menos que a perfeição. 

Prezamos pela confiança mútua e nosso maior valor são as pessoas. Por acreditar e por em prática esse legado, nos colocamos como visão ser a melhor distribuidora do Nordeste, sempre atuando com muito profissionalismo. 

O perfil do Grupo Acripel 

Atuamos desde 1994 no mercado farmacêutico. Nossos anos de experiencia nos coloca como uma das principais distribuidoras do Nordeste. Inclusive, valorizamos nossa origem e hoje estamos presentes em seis estados da região: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. 

Temos parceria com grandes laboratórios farmacêuticos, como Grupo EMS, Neoquímica, Sandoz, Teuto, Geolab, Natulab, além disso também representamos indústrias de higiene, nutrição e beleza como a multinacional francesa L’Oréal, a Nívea e a Danone. Estamos entre os grandes porque conquistamos a confiança e apresentamos resultados positivos. 

Temos mais de nove mil clientes ativos e capacidade de entrega em até 24h, sendo esse um grande diferencial nosso que faz toda a diferença para o seu negócio. 

É assim que nos colocamos no mercado e temos todo o reconhecimento nessas últimas décadas, quando crescemos a uma taxa média de 20% ao ano. É por essa razão que temos plena certeza de que sua melhor escolha é o Grupo Acripel. Profissionalismo e competência devem caminhar juntos, assim como a confiança nos seus fornecedores e os resultados de excelência alcançados. 

Entre em contato com nossa equipe de vendas para fechar os melhores negócios e encontrar as melhores soluções. O sucesso está bem aqui!

Receba notícias e informações exclusivas da nossa empresa. Cadastre-se. É simples!