Televendas: 0800 081 1911
lançamentos

Principais lançamentos de 2021 para alavancar as vendas da sua farmácia


Um dos maiores desafios de gestores na área de varejo é manter suas prateleiras sempre abastecidas com produtos novos que atendam a demanda dos clientes. Nem sempre é uma tarefa fácil. 

Como se manter atualizada diante de tantos lançamentos em 2021? São marcas diferentes e muitos produtos com amplas características e funcionalidades. Contudo, entender esse universo e fazer as melhores escolhas para a sua farmácia não precisa ser uma preocupação. 

O Grupo Acripel preparou este artigo para você ficar por dentro dos primeiros lançamentos do mercado farmacêutico em 2021 e assim ajudar a prosperar o seu negócio. 

Quais os lançamentos para 2021? 

Destacamos neste artigo alguns dos nossos lançamentos para esse ano que se inicia. Eles são destinados a compor o mix de produtos da sua farmácia de forma a oferecer variedade e qualidade para seus clientes. Claro, eles veem das melhores marcas disponíveis no mercado.

São eles:

  • A L’Oréal é uma das maiores empresas de beleza do mundo e está presente em dezenas de países. Seus lançamentos são esperados pelo público, porque significam um alinhamento com o que há de mais moderno e desejado no mundo. 

Produtos: Esmalte Brasileirinhas e Revitalift Laser X3 – Cicatri Correct

  • Nivea é presença constante nas prateleiras das farmácias brasileiras desde o início do século XX. Por isso milhares de pessoas confiam e procuram a marca com muita frequência.

Produto: Hidratante Facial em Gel

  • Laboratório Canonne foi criado em 1902 e se consagrou com as pastilhas Valda, sucesso de público e vendas.

Produto: Valda Imune Kids

  • MamyPoko é uma marca japonesa que oferece produtos de alta tecnologia, qualidade e preço acessível. 

Produtos: Toalhas Antissépticas Unicharm e Refil para fralda-calça Lifree

  • Danone, um dos maiores grupos alimentícios do mundo, oferece variedade e alta aceitação na população brasileira. 

Produtos: Barra Proteica Fortifit Pro Amendoim e Barra Proteica Fortifit Pro Banana

  • Cremer é brasileira e atua no segmento de primeiros socorros, higiene e proteção pessoal. Destaca-se a sua linha infantil e lenços umedecidos que têm forte apelo popular com alta qualidade. 

Produtos: Linha Baby Shark (Licenciado pela Viacom sobre o personagem do Baby Shark, sucesso entre os pequenos)

  • Coty foi fundada na França, mas está espalhada no mundo hoje com muitas marcas conhecidas no segmento de beleza. Indispensável em qualquer farmácia. 

Produtos: Condicionador Koleston Toque de Cor

Conheça cada um desses lançamentos de 2021 consultando nossa equipe de vendas e abasteça sua farmácia com as melhores novidades. Trabalhamos para oferecer tudo que o seu cliente deseja e ajudar seu negócio a prosperar.

Conheça mais sobre o Grupo Acripel 

Estamos no mercado há 26 anos e, mais do que vender e distribuir produtos, acreditamos que o melhor caminho é o de construir relações fortes e duradouras com nossos clientes e parceiros. Por isso, a confiança mútua é a nossa maior força. 

Atuamos com os maiores laboratórios farmacêuticos do Brasil e com grandes grupos na área de higiene, nutrição e beleza. Essas parcerias garantem a disponibilidade dos melhores produtos e os mais procurados no mercado. 

Como estamos presentes em seis estados do Nordeste (RN, PB, PE, AL, SE, BA), o Grupo Acripel está capacitado para entregas em 24h úteis após o faturamento, o que proporciona tranquilidade e comodidade para nossos clientes. 

Para ficar sempre por dentro de lançamentos e tudo que o mercado oferece, assina a nossa newsletter e se mantenha sempre bem informada. 

Receba notícias e informações exclusivas da nossa empresa. Cadastre-se. É simples!