Televendas: 0800 081 1911
Mix-de-verao

Mix de verão: conheça as novidades de proteção solar para sua farmácia


O verão oficialmente só começa no final de dezembro no hemisfério sul, mas a chegada da primavera em meados de setembro já traz um calor forte e a temporada de praia, sol e mar é inaugurada.

Nesse período, crescem interesses por determinados produtos específicos para proteção da pele e beleza. Por isso, sua farmácia tem que estar abastecida e preparada para solucionar as demandas dos consumidores. 

Conheça, neste artigo, as novidades de verão que o Grupo Acripel leva diretamente para as prateleiras da sua farmácia. Aqui você vai encontrar os melhores produtos dessa estação que garantem um público satisfeito e fiel. 

Produtos sazonais 

Se por um lado a sazonalidade é um desafio para o gestor, por outro pode se tornar um grande atrativo. Saber aproveitar bem as demandas de uma determinada época pode render grande rentabilidade. 

Para isso, faça um planejamento com antecedência. Não deixe para adquirir os produtos de última hora. Sabendo que a demanda vai crescer naquele momento, invista na reposição do estoque de forma controlada. 

Use o verão e todos os seus apelos ao seu favor. O calor sentimos na pele todos os dias, mas lembrar o cliente de que a estação de sol forte chegou sempre é uma boa estratégia. Recorra a vitrines criativas e um merchandising inteligente que deixe os produtos à mão do consumidor. 

Produtos de verão do Grupo Acripel 

Para sua farmácia ficar abastecida durante essa temporada, aposte nas novidades que despertam interesse e nos clássicos que têm saída garantida. Conheça abaixo os produtos de verão do nosso catálogo. 

L’Oréal 

A marca de cosméticos L’Oréal é líder mundial em vendas e reconhecimento. Seus produtos de alta performance refletem a busca por excelência da marca. Além disso, é sempre muito bem recebida pelos clientes por sua tradição e qualidade. 

  • UV Defender – é um protetor solar antienvelhecimento que garante a hidratação da pele de forma leve e não oleosa. É um fluído de efeito invisível com ativo hialurônico que reduz sete anos de manchas solares em até três meses. Além disso, sua fórmula é até 11 vezes mais leve que um protetor comum.  Com fator de proteção solar 60, tem efeito matte e hidratante para diferentes tons de pele. 
  • Linha Solar Expertise L’Oréal – essa coleção é dividida nas Linhas Corporal com FPS 30, 50 ou 70 e a Linha Facial com FPS 30, 60 ou 70. São clássicos já da linha verão, pois garantem proteção UVA e UVB em diferentes versões: Solar Expertise Antirrugas, Solar Expertise Toque Seco e Solar Expertise Toque Limpo. 

Nívea 

Com mais de cem anos de experiência em cuidados com a pele, a marca Nívea está presente na vida dos brasileiros há décadas e tem lugar garantido em seus corações. 

  • Beauty Expert – a coleção Nivea Sun conta com diferentes versões para vários tipos de pele. Todos os produtos são queridos pelo público, contam com 96% de aprovação e têm versões anti-idade, efeito matte e com cor que uniformiza o tom da pele. Todos apresentam uma fórmula leve e de textura agradável de secagem rápida, assim como os brasileiros gostam. 
Nívea Sensitive Anti Idade
  • Sensitive Anti Idade – Novo integrante da linha Sun, foi desenvolvido especialmente para a pele sensível do rosto, prevenindo o envelhecimento precoce sem perfumes, corantes ou conservantes e minimizando os efeitos da luz visível. 
<!-- wp:list -->
<ul><li><strong>Linha Protect & Bronze</strong> – para uma pele <strong>protegida e bronzeada</strong>, os produtos dessa linha são clássicos e têm FPS 30, <strong>protegendo e estimulando a melanina da pele</strong>. </li><li><strong>Nivea Sun </strong>– o clássico da embalagem azul agora vem em embalagem de<strong> 100 ml e é exclusivo para a região Nordeste</strong>, tamanho nosso apreço pelo produto. Com<strong> preço reduzido,</strong> o protetor solar traz uma hidratação prolongada para a pele. </li><li><strong>Hidratante Labial Nivea Sun Protect</strong> – sucesso de vendas para cuidar dos lábios com alta proteção contra os raios UVA e UVB. Além disso, o batom conta óleos naturais que garantem até 24h de hidratação, FPS 30 e é resistente à água, deixando os lábios macios e saudáveis no verão.  </li></ul>
<!-- /wp:list -->
  • Linha Protect & Bronze – para uma pele protegida e bronzeada, os produtos dessa linha são clássicos e têm FPS 30, protegendo e estimulando a melanina da pele
Nívea Sun
  • Nivea Sun – o clássico da embalagem azul agora vem em embalagem de 100 ml e é exclusivo para a região Nordeste, tamanho nosso apreço pelo produto. Com preço reduzido, o protetor solar traz uma hidratação prolongada para a pele. 
Hidratante Labial Nivea Sun Protect
  • Hidratante Labial Nivea Sun Protect – sucesso de vendas para cuidar dos lábios com alta proteção contra os raios UVA e UVB. Além disso, o batom conta óleos naturais que garantem até 24h de hidratação, FPS 30 e é resistente à água, deixando os lábios macios e saudáveis no verão.  

Todos esses produtos e novidades você encontra no catálogo do Grupo Acripel e pode tê-los em sua farmácia com entrega rápida e garantida. O verão é também oportunidade de bons negócios e possibilidade de aumentar as vendas de sua farmácia. 

Fale com nosso atendimento para completar seu mix de verão. 

Receba notícias e informações exclusivas da nossa empresa. Cadastre-se. É simples!