Televendas: 0800 081 1911
great place to work

Great Place to Work: como nossos talentos beneficiam seu negócio


Pessoas felizes fazem um trabalho melhor. Isso não é uma suposição. É a realidade de empresas que decidiram apostar no seu quadro de recursos humanos como uma estratégia eficaz para alcançar resultados. Estamos falando de empresas certificadas pela Great Place to Work.

Esse selo atesta que determinada organização opera nas bases da confiança e do respeito.  A Acripel tem o orgulho de ser um Great Place to Work!

Mas o que significa esse atestado de Melhor Lugar para Trabalhar? Vamos explicar isso e mais: como esse selo pode impactar também o seu negócio. Segue a leitura com a gente. 

Great Place to Work (GPTW) 

GPTW é uma consultoria global que dá suporte para que empresas ao redor do mundo possam desenvolver uma cultura organizacional baseada no respeito e na valorização das pessoas. 

Fundada pelo americano Robert Levering na década de 1980, a consultoria foi fruto de uma ampla pesquisa para descobrir se existiam nos EUA bons lugares para se trabalhar. Como o resultado foi impactante, Levering cria o Great Place to Work como forma de disseminar essa cultura para mais e mais empresas mundo afora. A ideia é simples, mas revolucionária: é possível ser feliz no ambiente de trabalho, gostar do que faz e de seus colegas. Isso motiva e transforma qualquer atividade. 

great place to work

A Acripel tem o selo GPTW 

Nossos valores estão focados em gente e em resultados, cuidando das pessoas para continuar vendendo confiança. Esse é o nosso objetivo, porque acreditamos que para oferecer um serviço de excelência é preciso ter um time motivado e afinado com os valores da empresa.

Por isso, somos certificados pela Great Place to Work por dez anos consecutivos. A maior consultoria global reconhece nossos esforços de propiciar um ambiente de trabalho saudável e amigável em que todos se sintam acolhidos.

Trofeu Great Place to Work

O resultado?  Um trabalho desempenhado com amor e seriedade, que enobrece cada um dos envolvidos e devolve para a sociedade serviços de qualidade, com respeito e confiança.

O que a Acripel faz pelas pessoas? 

O Grupo Acripel acredita que o desenvolvimento profissional passa também pelo desenvolvimento cultural e intelectual das pessoas. Oferecemos cinema, teatro, documentários, séries, shows, debates e palestras para esse enriquecimento por meio do EQA (Empresa que Aprende).

Também apoiamos e desenvolvemos iniciativas que valorizam a educação, como o Projeto Geração que visa impactar jovens de escolas públicas para a formação de líderes ou o Instituto Qualidade na Educação que tem como missão promover e desenvolver projetos de inclusão social para o ensino público básico e já transformou a vida de milhares de alunos. 

Great Place To Work

Fazemos tudo isso porque temos certeza de que investir nas pessoas traz resultados positivos não só para nossa empresa, mas também para a sociedade em geral. O seu negócio também faz parte dessa cadeia de sucesso. Cada treinamento nosso, cada ação para desenvolvimento dos nossos colaboradores contribui para um atendimento melhor, um serviço de excelência e resultados sustentáveis e vantajosos para todos. 

O Great Place to Work é o reconhecimento do nosso esforço e a certeza de que estamos seguindo no caminho certo. Ter sua empresa como parceira em uma trajetória tão exitosa só fortalece nosso compromisso. Juntos somos melhores. 

Fazer negócio com a Acripel é confiança e credibilidade. Converse com nossos colaboradores e assine nossa newsletter para mais informações. 

Receba notícias e informações exclusivas da nossa empresa. Cadastre-se. É simples!