Televendas: 0800 081 1911
Disfarma agora é Acripel!

Disfarma agora é Acripel!


Vimos informar que a DISFARMA DISTRIBUIDORA LTDA., empresa do GRUPO ACRIPEL que atua desde 1997 nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte, será incorporada pela ACRIPEL DISTRIBUIDORA PERNAMBUCO LTDA.

A partir de 1º de janeiro de 2022,

todos os pedidos de compra, faturas, contratos ou outros atos decorrentes de relações comerciais da DISFARMA passarão a ser automaticamente da ACRIPEL.

Com a medida, buscamos simplificar nossa estrutura societária e nossos processos administrativos. Além disso, procuramos melhorar o relacionamento com nossos clientes e parceiros, que passarão a lidar com uma única empresa, a ACRIPEL, o que lhes trará mais simplicidade e segurança.

Em 2022, a ACRIPEL passará a ter atuação em 7 estados (Pernambuco, Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará), ampliando sua área geográfica de atuação no Nordeste do Brasil.

A incorporação da DISFARMA pela ACRIPEL

confirma nosso compromisso com a manutenção de uma administração empresarial eficiente, antenada com o presente e com o futuro. Estamos prontos para enfrentar qualquer desafio!

Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, favor entrar em contato com a nossa central de atendimento, no telefone: (81) 3267-1350.

Somos cuidado. Somos confiança. Somos Acripel!

Receba notícias e informações exclusivas da nossa empresa. Cadastre-se. É simples!